quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tom Mcintosh’s 1969 Volkswagen Type 3 Fastback

 Fonte:Airsociety
Que está sendo implantado para o combate no exterior há anos exige muito de um soldado . Quando USMC(Corporação Marinha dos Estados Unidos) combate veterano Tom Mcintosh voltou para New Hampshire, ele sabia que focar sua energia em um carro de projeto seria a mudança planejada .
Encontrar o carro perfeito não foi tarefa fácil , ele procurou longe e queria algo diferente que atingiria o pico de seu interesse . Um dia, uma mensagem de imagem veio de um de seus amigos de um velho VW Bug, ele estava olhando para pegar . Enterrado na parte de trás, a mensagem de imagem foi um tesouro escondido : um 1969 Volkswagen Fastback.
Tom rapidamente o comprou e começou cortando-o para obtê-lo mai baixo. O primeiro passo foi trocar a suspensão haste de torção.

Seu próximo passo veio através de um conjunto de válvulas SMC ligados a um único tanque de ar de 3 litros . Um único Viair 400C compressor que alimenta todo o sistema de suspensão, interruptores manuais sob o elevador colisão frontal e diminuir o passeio com facilidade.
Agora que o carro estava na altura de passeio que ele queria que fosse, agora as mudanças serias corporais e mais sutis. Lanternas traseiras de especificações europeias e luzes duplas de nevoeiro foram colocadas para iluminar melhor o seu entorno.
O motor 1600 de escape duplo estava refeito, carburador EMPI HPMX , lança-chamas ignição completa , tubos de aço inoxidável impulso haste com protetores de 200 milímetros.
O toque final de Tom desceu para as rodas. As estoque 15×5 " foram alargada para 8 polegadas" com cambagem negativa, foram pintadas de branco e calçadas com pneus 205/65/15.
Com o sol nascendo agora na jornada de Tom, ele foi finalmente capaz de ficar para trás e apreciar a maravilha que tinha criado. Com a ajuda de Zach Frasier, Blake Hathaway, e Justin Hoyt , ele sabia que essa de uma criação amável iria levantá-lo a novas alturas e batê -lo aos pontos baixos inacreditáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário