domingo, 18 de outubro de 2015

Splitty quer comer chão!"

Stance Works

Há uma história aqui, e uma boa! Então vamos começar a partir do topo não é?
Harvey é um cara jovem, com a gasolina sendo uma parte de seu conjunto de genes. Ele foi levado para o sudeste da Inglaterra, onde seu pai é um entusiasta de auto obstinado ter uma afinidade particular para American Muscle. Para qualquer um, ter a oportunidade de crescer em torno de carros clássicos Muscle, é bastante emoção, não seria diferente no Reino Unido, por isso, Harvey se considera um cara de sorte. É seguro dizer que os carros correm profundamente em suas veias.
Harvey decidiu no ano de 2011 que era hora para um projeto, e que um aircooled seria uma compilação agradável e simples para começar. Ele já tinha visto este tipo de "caminhão" com janela dividida em um show VW em Santa Pod Raceway, e sabia que tinha que tê-lo. Viajando para o Norte de Inglaterra com um trailer no reboque, o Tipo perfeitamente enferrujado viria a ser sua, mas com pouco indício da loucura que estava prestes a acontecer.
O objetivo de Harvey foi bastante simples à primeira vista: Para ter um aircooled caiu moderadamente em um motor American Racing ... esperar o quê?
Enquanto eu tenho certeza que a maioria dos puristas, ou mesmo aqueles condução aircool'd Volkswagens milímetros do chão, vai encontrar inicialmente o pensamento que estas rodas são revoltantes, ao nosso gosto elas parecem absolutamente sensacionais.
Em conversa rapida, desvendamos que foram feitos alguns nas rodas, para um completo na combinação a caixa de roda foi cortada para acomodar as rodas agressivas, 
Com o trabalho, o pára-choque também foi modificado, o interior de T2D é uma fantasia, e um kit Rayvern Hidráulica, engana-se de fato não acham?


Os planos futuros para este espectador estão na forma de um motor 2.2L de um Porsche ou um tipo de Fastroad I, juntamente com um conjunto combinado de elétricas para a parte traseira do "caminhão".
Eu acho que é seguro dizer que o projeto "Splitty quer comer chão" foi um sucesso surpreendente, e a visão de Harvey de empurrar os limites da montagem em um Tipo II "caminhão", foram realizadas na íntegra. 

Histórias como esta explica o porque de nós levantamos de manhã e fazer o que fazemos na Stance | Works. Vendo sonhos se tornam realidades não só inspira, mas empurra a todos nós para pressionar continuamente a realização de projetos como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário