Não é muitas vezes dada a oportunidade de ver um bom Fusca. E este é um carro que você realmente pode personalizar , a partir do primeiro parafuso no pára-choque dianteiro , até o último parafuso no motor, tudo pode ser combinado com o espírito do proprietário e personalidade.
O espécime em mão começou como um 1972 VW 1300 Tipo 1. É desnecessário dizer que , depois que ele pegou a mão do dono atual , Jonas De Wispelaere , muito do que foi atualizado , modificado, substituído ou afinado.
O azul elétrico Beetle tem algumas características únicas , para torná-lo saltar apenas um pouquinho . A aparência geral do carro é uma combinação entre rat -rod e show case carro.
A tinta azul incrível que foi aplicada sobre o carro tem algumas falhas bem intencionados , destinado a mostrar patina , mas ainda dá que sensação moderna olhar.
Os elementos cromados e acabamentos , tais como os pára-choques dianteiro e traseiro, foram dadas um olhar enferrujado. As saias laterais , bem como, ter uma sensação de desgaste para eles.
A Bélgica deslocamento da placa de licença e " com um só olho " olhar que a luz de nevoeiro e espelho do lado esquerdo dá-lhe , também são um indicador de que foi um erro cuidadosamente planejado e enganado para fora, destina-se a refletir a originalidade do proprietário.
Eu acho que a foto acima é o meu favorito de todo o conjunto. Eu adoro o bad ass ( figurativa e literalmente) sensação deste carro. Um carro que é mais de 43 anos de idade , mas com um design que remonta caminho de volta em '30 , antes da Segunda Guerra Mundial , e ainda olha este quente , é definitivamente um carro para possuir e modificar. Apenas parado, a partir deste ângulo , parece que ele é capaz de ir cabeça a cabeça com qualquer carro esportivo moderno.
Uma grande parte destas sensação bad ass é devido à suspensão rebaixada . Este bug ensacados (tente dizer que 10 vezes rápido) é tão baixo para a terra , ele pode ouvir nossos antepassados cantando . Basta olhar nas soldaduras de que o tanque compressor Viair .
O compartimento do motor traseiro no local. Não Pobre , não muito por cima. Afinal de contas , este não é um carro de espetáculo Supra ou R34 Skyline , é um vintage que olha Kaefer . O filtros de ar cromadas e gás ouro bomba dupla certo para fazer uma boa combinação.
Os pneus de parede branca, montados em 15 " chrome tampado steelies e uma curvatura levemente no eixo traseiro completar a aparência original total do carro .
Não demasiado gasto , de fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário