quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O Tratamento da TYPE2DETECTIVES

Fonte: Stance Works

Paul é um dos loucos por trás das Type2Detectives, um bando de senhores do Reino Unido que têm vindo a construir, restaurar e fechar Volkswagens refrigerado a ar durante anos. Há uma boa chance de que se você já viu imagens de um ônibus VW empurrando seixos pelas ruas de Cambridge, você já está ciente do seu trabalho.


Com apenas alguns dias atrás , ele já tinha recolhido alguns exemplos Aircooled dos marques Porsche e Volkswagen , então ele pôs os olhos em um projeto ao longo da vida que ele sempre imaginou.

 

O projeto foi um 1960 Sunroof Beetle que estava parado na sala de exposições de Vendas de carro clássicos em Old Towne Orange. O carro ainda usava as marcas dos últimos 55 anos, como pequenos cortes e arranhões em torno de cada canto, a pintura que tinha por fora estava bem desgastada após o uso constante. O interior vermelho e creme ligeiramente desbotada bateu contra a pintura preta do aircooled alemão e suas imperfeições deu-lhe uma atitude atraente. Paul sempre baixou aircooleds, um número incontável de vezes, mas ele sempre desejou para si, uma chance de fazê-lo sob o céu ensolarado da Califórnia, onde carros clássicos da Volkswagen sempre pareciam em casa.




Nós tínhamos a tarefa e um bom prazo íngreme, na esperança de terminar a construção antes do anoitecer, para que pudéssemos fotografar os resultados com o pôr do Sol. Parecia um monte de trabalho pela frente, mas cada viagem começa com um primeiro passo, portanto, Paul começou a trabalhar, extirpando-se nos membros duros da suspensão feixe de frente. Andando para trás e para a frente do lado do motorista para o lado do passageiro, ele desmantelou os cantos da frente em armonia.
 
Antes de sair , Paul entregou mais um par de eixo curto, que chegou pouco depois de seu avião aterrissou . O eixo curto mudou o fuso em relação aos pontos de montagem na junta, diminuindo assim o carro sem alterar a geometria da suspensão e afastamento curso da suspensão e tirante permanecem inalteradas. No entanto , mesmo com o eixo curto, sabíamos que não seria suficiente para os fins que tinha em mente. Retendo apenas os braços de torção originais. Um conjunto de calços arredondados montados entre o quadro e feixe ajudado a experiência de condução com um pouco de rodízio, e ajustadores integrados nos permita girar a suspensão para baixo para o nosso gosto.




O Bug e outros veículos Aircooled da linha VAG são únicos em que eles utilizam uma configuração de barra de torção , ganhar a sua taxa de primavera da torção construído em torcer um maço de folhas de aço. Com uma ampla quantidade de graxa aplicada a cada um, Paul colocou um par de pacotes de folha através do feixe antes de cortar-los para a largura da via estreitada. Os velhos braços de suspensão do feixe originais encontraram seu caminho de volta para casa sob os pára-lamas do bug, e nós eclodiu uma régua e pinças para determinar o diferencial de largura de via entre os braços superior e inferior.


Armado com as medidas e um quadro de referência , Paul trabalhou o número de calços que teriam de ser usado entre os eixos e braços de suspensão . Ao utilizar diferentes combinações de calços na parte superior e inferior do fuso montagens , o ângulo de curvatura pode ser modificada e niveladas de lado a lado . Com os fusos no lugar e os braços apertados para baixo, um novo conjunto de tirantes substituídas as hastes cansado e juntas de bola que vieram fora mais cedo naquela manhã. A extremidade dianteira estava quase completa e os nossos estômagos estavam protestando em fome , de modo que varreu os destroços e colocar de volta as ferramentas antes de caminhar até o bloco para a praça da cidade. 



Paul estava confiante de que a extremidade traseira seria ainda mais fácil do que a frente . Os cubos traseiros são suspensas em uma placa de mola feita de aço de tração para absorver alguns dos solavancos , e as voltas da placa com a barra de torção , dando a elevar sua taxa de primavera . A facilidade de ajuste vem das estrias que localizam a placa de mola na barra de torção. Com 48 ranhuras na extremidade externa da barra de torção e 44 no interior, há uma ampla gama de ajustes finitos que podem ser feitas , mas sabíamos que queríamos -lo no chão . Re- indexar nossa retaguarda por 2 ranhuras , que baixou o backend por mais de 4 polegadas . Em nenhum momento , fomos abotoar a suspensão traseira e teste de encaixe das rodas. A curvatura natural dos eixos oscilantes que deu reduzido aircooleds sua agachamento icônico também ajudou a puxar a roda e pneu de configuração agressivo, exigindo apenas um pouco de persuasão adicional para dobrar em poços.



A cobertura de nuvens fora separaram e deu lugar a uma tarde quente e ensolarado. Em um momento de glória, Paul abaixou as tomadas e permitiu que o Bug tocasse o chão pela primeira vez desde a sua reforma. Nós todos olhávamos com sorrisos e Paul riu com a mudança drástica que tinha acabado de acontecer.

O Bug foi finalmente sentado como um cruzador adequado que um T2D deveria. Antes que eu pudesse tirar outra foto, Paul estava o levando para seu primeiro cruzeiro pelas ruas tranquilas. Depois de alguns testes e alguns ajustes menores de apuramento induzida por martelo foram feitas para o apuramento interior da frente, nós estávamos fora. Paul estava hospedado com seu amigo Chris Ashworth, um amigo de longa data de casa que agora reside em Orange e possui a coleção de carros clássicos, então nós voltamos para casa, onde nos juntamos a Chris para admirar as realizações do dia a partir da varanda de seu bangalô.

À medida que o sol dourado Califórnia definido no gramado da frente, Paul e Chris trocaram histórias sobre cervejas, falando dos partidos em autocaravanas e viagens palhaçadas-cheia atrás das rodas dos ônibus de janela dividida. Eu não posso pensar de muitas maneiras melhores de gastar um simples sábado do que mexer em um carro velho e relembrando com os entusiastas do carro do companheiro.





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