quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Conheçam a Art Rat Custom Vintage Parts & Rat Customs Brasil


Toca Dos Ratos é a junção com a Arte Rat Custom, Ateliê voltado a trabalhos ligados a Cultura RAT, neste espaço, faço de bagageiros a customizações RAT...



E o Q,.G. Rats Customs Brasil, onde reunimos os membros desse Motor Grupo, também ligado a Cultura RAT; porém não fazemos objeções referente a ano, marca ou modelo...

Em breve estarei criando a logo da Toca dos Ratos.

Sou Wilson Magalhães, adepto da Cultura RAT (Recycle Automotive Transport) criei o termo RATEIRO e vivo essa Cultura como Filosofia de vida que hoje é o meu ganha pão... Faço trabalhos em aço 100% manuais, muitas das técnicas que uso para fabricar minhas peças, eu mesmo criei, bem como algumas ferramentas...

As logos são minhas criações... uso um programa bem simples... Paint net... o que deixa muitos profissionais intrigados...
Além desse trabalho com metal, faço camisas, adesivos e manutenções em veículos Vw Air Coolleds.
Enfim, a Toca Dos Ratos é a realização de um sonho, ainda estou caminhando para que se realize de forma completa.

Embora nada que se refere a Cultura Rat tem um fim rsrsrsrsrs, estamos sempre criando...

"Metamorfose  constante!!!"

2 comentários:

  1. Obrigado mais uma vez pelo carinho! Parabéns pelo Blog!!!! Sucesso garantido!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mais uma vez pelo carinho! Parabéns pelo Blog!!!! Sucesso garantido!!!!

    ResponderExcluir